Quadro de Honra

De que castelo medieval saiu esse Orlando Fedeli?
PERGUNTA
Nome:
Sócrates Fidel Guevara
Enviada em:
Local:
Lagoa Formosa - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento

            E-mail:  hollos-89@...

Sr. Orlando Fedeli

Sou obrigado pela praxe lhe cumprimentar com pena, isso mesmo, pena.

Eu já ouvi, já li muito sobre os cidadãos que enumero pela importãncia na coletividade mundial; Luiz Inácio Lula da Silva, Paulo Vl, João XXlll...
Os dois últimos foram Papas tentando acompanhar a evolução do pensamento humano, a mudança inevitável, dissse Eráclito "Uma coisa é eterna, a mudança." O último é um cidadão esforçado, inteligente que por sinal, conseguiu ser o melhor presidente da nossa sofrida e enganada república por caras inexpressivos e matuskelas como o Sr. Será q lhe doi, na sua vaidade egoc~entrica ver o Lula discursar na ONU e ser aplaudido de pé pela platéia, enquanto o sr. não passa de um desconhecido doidinho que fica querendo
voltar a história e tranzer de novo o passado negro da Igreja pros dias atuais...
Se manca ou cara, nós estamos no século XXl e ñ tem lugar pra retrógrados não. Viva o socialista Lula, abaixo o assassino psicológico Orlando Fedeli.
N ão vou mais perder tempo com psicopata como o sr. não.
Preste a atenção, ou doidinho, se a Igreja Católica Romana FUNDADA por Constantino vier a celebrar a missa em latin ela vai acabar de uma vez.
A eclesia fundada por JESUS é uma comunidade universal de ESPIRI-TUALIDADE e AMOR, não essa coisa Chamada Igreja Romana, pagã, violenta cruzadeira, guerrilheira.....
Sei q os srs. desse site louco ñ vão publicar essa carta, mas, no entanto, podem me escrever, que eu por meu endereço;

Rua Coronel Cristiano Fonseca, 124
Lagoa Formosa - MG
SÓCRATES FIDEL GUEVARA
Obs. Disse ser católico, no sentido universal- holístico