Quadro de Honra

Se fosse para escolher, preferiria o inferno
PERGUNTA
Nome:
Luiz
Enviada em:
Local:
Inferno - RJ, Brasil
Religião:
Ateu
Profissão:
Historiador

            E-mail:  luizportela42@...

Rio De Janeiro, 11 de Abril de 2008

Prezado Sr. Orlando Fedeli,
tenho muita pena do senhor, vitima do catolicismo ,corrompido a ponto de não reparar nas besteiras que o senhor fala , não te culpo por essa mente doentia , mania de se axa superior a todos , provavelmente o senhor vai responder a essa carta com esse seu jeito todo certinho de escrever falando de como eu escrevi sem acentuação erros de concordancia e sintaxe apesar de saber escrever muito bem não estou afim de gastar esse tempo com uma pessoa como o senhor, essa mania que o senhor tem com regras demontra que o senhor por dentro é uma pessoa que precisa de controle como uma criança que clama por limites, religião,preconceito contra o ROCK , inferiorizar as mulheres e homosexuais,penso que o senhor teve uma educação em um daqueles colegios de freiras com alienação e culto a idiotice 24 horas por dia
, castigos e torturas em nome desse CONCEITO DE DEUS NAZISTA.

Sinceramente não sei se o senhor foi corrompido por um padre no confessionario , ou dos enormes traumas que o senhor deve ter de sua infancia , a ponto de ter que fazer um site para sua autoafirmação porque no final nem você acredita nisso , por que o senhor não procura uma equipe de psiquiatras para te dar uns remedios para ver se o senhor fica desacordado e não falar esses disparates que só imaginava possivel saindo da boca de uma criança de menos que 7 anos.

Apesar de como diz ali em cima sou ateu e não acredito em nada dessa besteirada religiosa , nem conceito sobre ceu e inferno , nem bem e mal como diz em Imagine.... mas se fosse para escolher preferia infinitas vezes o inferno , porque la nos iriamos queimar juntos eu o senhor , e a sua Santa Mamãe e todos os adeptos a essa religião de (palavrão) ao som do nosso eterno ROCK "N" ROLL como ja cantava o "DEMONIACO" AC/DC I"m On The Highway To Hell!!!!!!!!!!!! Sem mais, despeço-me.(e sim , o senhor pode fazer aquela resposta toda bonitinha pra quem ler e não ter grandes conhecimentos linguisticos ficar te axando grande coisa com seu lindo vocabulario e aparente sanidade mas isso não me engana... quer dizer... só engana otarios como o Senhor que passam por esse mundo e não deixam nada a não ser a sua propia (palavrão))

Luiz.... (não te interessa o resto...)

“...se Deus existisse, só haveria para ele um único meio de servir à liberdade humana: seria o de cessar de existir.” Bakunin