Quadro de Honra

O fim de vocês está próximo, seus porcos!
PERGUNTA
Nome:
Erick
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Judaica

            E-mail:  cc@...

Meus queridos, vocês nem sabem o que vocês falam!!!!!

Papel aceita tudo, e gente burra também. Não se mistura ciência com bíblia, muito menos livros ,ou filosofias com palavras canônicas da bíblia. O que vocês dizem mais parece recheio de linguíça do que alguma coisa útil!!!!!!!!

e como é que vocês falam????

Num sei o que lá Maria????
Que (XXXXXXXX) é essa?????
Que Maria é essa???? A Maria do Bairro da novela?????

Acordem, que o fim de vocês está chegando, junto com o de toda babilônia, que será feita devastada e nua, seus porcos!!!!!!

PS.: Não existem só 8 ou 10 religiões para se selecionar!!!!!!! Se vocês querem ser o mais completo em conhecimento, deveriam saber que existem mais de milhares de religiões neste mundo que irá engolir vocês.