Quadro de Honra

Este site dá náuseas
PERGUNTA
Nome:
Prof Machado
Enviada em:
Local:
Rio Grande - RS, Brasil
Religião:
Ateu
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Professor

            E-mail:  englishprofmachado@...

De todas as religiões do mundo a instituição católica é a mais podre e suja!
Vive a criticar as demais, evangélicos são acusados de serem movidos a dinheiro( Aliás por que o católicos pagam para ser batizados ou ao se casarem dentro da Instituição???), tj"s serem falsos profetas...
Esquecem-se que tal religião colaborou aberta e explicitamente dando apoio ao regime nazista(fato histórico e reconhecido por João Paulo II ao pedir perdão pela Igreja). Tem como lider um ex-soldado de Hitler (só falta alguém me convencer que era o soldado bonzinho)! O dito lider vive no Vaticano coberto de ouro enquanto membros católicos morrem de fome (principalmente na África) pelo mundo. Enquanto os governos tentam diminuir a marcha progressiva da disseminaçao da AIDS (leia mais), tal instituiçao orienta os seus fiéis a não usar preservativos (leia mais). Vivem abafando escandalos de pedofilia e abusos de toda a ordem. Nem mesmo me darei ao trabalho de mencionar os crimes cometidos pela Igreja desde a época em que acusavam as pessoas de serem bruxas e as queimavam. Consideram-se cristãos e comemoram datas pagãs tais como a falsa afirmação de que o expoente máximo do cristianismo nasceu no dia 25 de dezembro... e por aí vai...
No entanto uma instituição com uma história PODRE e VERGONHOSA dessa não deveria apontar falhas nas demais. Seus membros deveriam se envergonhar de viver em meio a tanta podridão...
outro dia li nesse site que davam não sei quanto motivos pra alguém não ser de uma determinada religião.
Absurdo pois qualquer pessoa isenta e com um pouco de inteligência daria milhares de motivos para alguém não ser um Católico.
PROVA DA ARROGÂNCIA É O FATO DE QUE JAMAIS PUBLICARÃO MINHA OPINIÃO NESSE SITE!!

PROF MACHADO
Nota: Apenas preenchi o frormulário como Ateu porque nao encontrei um para; Sem religião