Quadro de Honra

Que site horrível!
PERGUNTA
Nome:
Katharine
Enviada em:
Local:
Bauru - SP, Brasil
Religião:
Ateu

            E-mail:  tupaservice@...

Quero só ver se vão publicar essa mensagem..
Q site horrivel, eu acho q vcs deveriam ter vergonha de publicar tantas materias mentirosas e horriveis como vcs publicam.eu nem terminei de ler, pq só de olahr me da nojo.
Qm são vcs para criticar alguma religião?? ou colocar motivo para não ser uma testemunha de Jeová???? digo sem duvida q aquele tal de wesley não funca foi um cristão e esta contente agora pq achou o verdadeiro "deus" dele, o diabo...
E ridiculo publicar materias desse jeito.
vcs são ridiculos!!!!!!!!!!!!!!!!!