Quadro de Honra

Exemplo do ódio Protestante contra a Mãe de Nosso Senhor
PERGUNTA
Nome:
Ex-catolico
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Evangélica

            E-mail:  ex-catolico@...

Estive aqui lendo tantos assuntos...escutava musicas da RCC e vi que eram musicas evangélicas, da igreja cristã tão combatida por voces...sabe o que eu fiz: pensei comigo: Se o proprio padre não encontrou unção na igreja catolica e foi buscar unção na evangélica, eu vou ver o que tem de bom lá...

E agora...JAMAIS eu piso meus pés numa igreja catolica...aliás, igreja catolica não...seita catolica por que igreja só pode ser chamada a de Jesus e os deuses de pau, pedra e gesso que tem com voces não prestam para nada, são verdadeiros demonios...como eu era burroooooo

rasguei aquelas imagens do diabo da aparecida, da desgraça da fátima do diabo...quebrei a desgraçada da aparecida aos chutes e joguei no esgoto que foi de onde ela foi achada...voces querem ficar ai na religião de constantino falando mau dos crentes?? pois bem, fiquem, eu ja me livrei dessa desgraça !!! religião assassina...

EU SOU EVANGÉLICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ja estão saindo na pesquisa, ano 2022 maioria evangélica no brasil...e esse site podre e imundo aqui se achando...tenho pena de voces, muita pena...seguindo um deusinho podre e cara de pau...não funciona...deus do catolicismo é uma desgraça, o DEUS dos Crentes é maravilhoso !!!!!!!!