Quadro de Honra

Ateu confessa: o Rock é do Diabo
PERGUNTA
Nome:
Walter
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Ateu
Idade:
18 anos

            E-mail:  walter-rimbaud@...

Olá! Escrevo-lhes,para proferir algumas palavras a vós,"infiéis",católicos!Um homem("Salve Maria")que atende" pelo nome de Orlando Fedeli,pelo que demonstra em seus comentários,odeia o Rock e,sobretudo,pretende "abrir as portas percepção" dos jovens!Ó,homem de pouca (e insignificante,para nós,jovens) inteligência!
Fico "muito impressionado",em observar o inconformismo dele(e ríspidez para com pessoas de outras crenças e,gostos)em relação ao estilo musical do Diabo!Saiba,diminutivo,que,vosso Deus,é o principal responsável pelo que o mundo vive há séculos!Lhe pergunto,"Orlando Cristo: por ventura,em vossa denominação (católica),não há errantes?Não há pedófilos?Idolatria?Homem pouco inteligente!É em vossa,que a idolatria impera,com santos(construidos,pela "criatura)espalhados em "torno" da(s) igreja(s).Voces,são acusados de serem os cristãos mais infiéis desse globo!"Amar a Deus,e,somente nele confiaste(simulação)!"Nossa" sra. Aparecida,São Judas Tadeu...
Critica o Rock(do qual sou profundo admirador),como sendo do Diabo...´(e é mesmo).Mas,não vejo aqui(nesse site),o sr. indicar a idolatria,que,ainda hoje,permanece em tal segmento.Com vossas pejorações,somente,conseguirá que o Rock se fortaleça!O sr.,"é digno" de risadas!Sabe o que Cristo(vosso ser imaginário) está pensando de vós?Respondo: que tu,não passas de um tolinho,de pouca compreensão!
A bíblia(isso mesmo,em letras minúsculas,pois,não acredito nela),da crença Católica,é diferente de outras,do mesmo Cristianismo.Nela,nota-se a ausência de "graves" falhas,contra Deus!Tens conhecimento,"caro corifeu" Orlando,que a idolatria,é um dos "predicados",que levára muitos para o inferno(risos)?Leu sua insignificância,hoje?Certamente,essas indicações que faço,não estará na mesma,não é?Vós,faz tantas injúrias ao nosso "estilo",mas,esquece-se de vossas(e de seus "colegas")errâncias!Não colocaste,por que,vossa imagem nesse site?Tens medo,de que algum rebelde(como eu),possa vir a lhe fazer mal,"neném?Estás estrebuchante,nesse momento?Como irá responder minhas palavras,"homenzinho" desprezível?Jesus(quanta bondade...),foi tentado,por quarenta dias,não sabes?Vós,não possuis,nem 7% da ideologia de Cristo(se é se este,realmente existiu)!Sou do Rock,sim!Não acredito nesse embatizinho ente Deus e o Diabo!Tenho muitas dúvidas,em relação a Deus e vosso filho(ao Diabo,nem tantas).Saiba,sr. Orlando,que o Rock atrairá muitos "loucos incomformistas" com a pasmaçeira que voces,cristãos,impuseram há séculos para os jovens!"Everbody Rock!Ele mesmo,o pai do Rock: Diabo! Voltarei Orlando! Satanás está ao vosso lado agora,e,está desejo para passear contigo!Vossos "santos(imagens),já estão lhe encaminhndo,para que vós,possa passar uma "temporadazinha" no "castelo do Diabo!"Until,conformista!Hun,hun,hun(risos)...
Walter "Rimbaud. obs: Argumente por e-mail,idólatra!