Quadro de Honra

Religião podre
PERGUNTA
Nome:
Gabriel P. Teixeira
Enviada em:
Local:
Extrema - PR, Brasil
Religião:
Ateu

            E-mail: gabrielpteixeira@...

Não tenho somente uma duvida, então irei numerar todas:
1- Como uma religião pode estar fundamentada em histíorias contadas por 4 semi-analfabetos, as quais contem muita discordãncia entre si?
2-Como podem dizer que Maria Era virgem????(Isso é um absurdo)
3-Maria Madalena era mesmo prostituta?? Sera possível que esqueceram de mencionar a família nobre a qual pertencia!!!!(Ficou mais bonito mesmo. Ainda mais para posicionar amulher abaixo do homem, tanto no sentico fisico quanto espiritual)
4- Como puderam mudar os mandamentos de Deus?(ficou muito bem adaptado as datas pagãs dos romanos)
5- De onde surgiram tantos santos? (Não haverá outros santos perante Mim...)
6- Quanto faturam por ano? (deve ser muito)
7- O que "Jesus" (isso foi a melhor trdução que conseguiram?) fez dos 12 aos 33 anos? Durmiu?
8- No dia do Juízo Final qual será a defesa dos papas para não irem para o inferno?