Quadro de Honra

Ofensas sem preconceito
PERGUNTA
Nome:
jou
Enviada em:
Local:
AC, Brasil

Gostaria de manifestar o meu mais profundo sentimento pelo senhor: DESPREZO
(palavrão) SEU VELHO (palavrão) DESGRAÇADO, RETROGRADO, (palavrão), (palavrão), SAFADO, CRETINO, (palavrão), (palavrão), (palavrão), (palavrão), (palavrão), PRECONCEITUOSO, NAZISTA, MENTIROSO, LOUCO, ETCETCETC
Feitas minhas considerações iniciais, gostaria de expor alguns pontos:
1- É por causa de "defensores da fé" como o Sr que a Santa Igreja é a instituição religiosa que mais perde fiéis nos tempos atuais;
2- Os preconceitos que o Sr expõe neste site maldito são tão ultrajantes que mesmo o mais fervoroso dos católicos cora de vergonha ao ler suas palavras;
3- Sua falta de compreensão para com os problemas alheios leva apenas a uma conclusao: o Sr. é completamente louco;
4- Se você e os outros (palavrão) dessa "associação" de (palavrão) parassem de escrever bobagens e se dedicassem a trabalhar efetivamente para melhorar o pais em que vivemos, com certeza o Brasil estaria melhor do que está;
5- NÃO HÁ DIFERENÇA entre vocês da Montfort e o "bispo" Pedir Maiscedo e outros cretinos religiosos que existem por ai;
6- 99.99% dos católicos brasileiros tem vergonha de seguirem a mesma religião que o Sr;
7- Suas opiniões são tão preconceituosas que muito provavelmente se enquadram em algum artigo de nossas leis penais; tomara que o Sr. seja preso por isso;
8-

In corde Jesu, Eu

RESPOSTA
"a boca fala aquilo de que o coração está cheio" (Mt 12,34 e Lc 6,45)