Quadro de Honra

Vocês, católicos, são uma raça de víboras!
PERGUNTA
Nome:
john marçal
Enviada em:
Local:
Guarapuava - PR, Brasil
Idade:
22 anos
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
encarregado de cadastro

             E-mail: dublealado@...

bom para começo como e de costume e educaçao agradeçom pelo espaço e pela oportunidade ,mas vamos ao assunto vejo que o senhor a um catolico firme em sua conviquiçao ,bem le pergunto o porque de hoje a igreja catolica se dizer vitima de bispos infames que forjavam confiçoes para despois matar as pessoas em praça publica vejo que sua igreja entra muito em contradiçoes ate hoje ,nao sabem de quem e a culpa por padres que tirao a inocencia de meninos (crianças),vem nos dizer melhor nos enganar que e a unica igreja que se remota desde os dias de cristo ou melhor a que ele mesmo criou santa ignorancia jesus nao criou uma igreja e sim uma religiao o cristianismo uma doutrina, a igreja que falava era nosso proprio corpo templo do espirito santo quem criou a "sua igreja "foi homens isso mesmo homens, o imperador romano constantino que oficializou e a decretou como religiao oficial do estado por isso memso esta ligada ao estado romano ou seja IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA nao vejo o porque dessa maneira de mentir para o povo colocando -se como unica pois todos sabemos que no ceu cada um dar conta do que dev
vcs catolicos sao uma raça de viboras que mentem e se fingem de coitados vcs sao o opio do povo por isso n acredito em nem uma religiao pois ja vi se cometerem as maiores barbares contra o proximo por causa dessa religiao oq vcs vizeram na retomada de jerusalem foi grotesco aonde esta a fe a a religiao ou mesmo a honra em matar mulheres e crianças sei que essa pergunta nao vai ser respondida ou mesmo colocada ao publico pois como sempre vcs mascaram as coisas mas mesmo assim tenho que colocar esta carta a vcs .