Quadro de Honra

Incoerência, ignorância e presunção
PERGUNTA
Nome:
Fernando Augusto
Enviada em:
Local:
Joinville - SC, Brasil
Religião:
Ateu
Idade:
19 anos
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Ajudante de Produção

            E-mail:      fernando_asilveira@...

Vou bater na mesma tecla..Prof. Orlando Fedeli e seus asseclas são muito arrogantes e prepotentes. Quem lhes disse que existe verdade absoluta?
Sua verdade é a sua verdade...porém não é absoluta. Cada um escolhe o seu caminho, sua verdade, e não tem que ser necessariamente a sua verdade, a "verdade" que vocês pregam. Não existe verdade absoluta!
A frase de Sócrates seria bem aplicada à sua deficiência de raciocínio Sr. Orlando.

"As pessoas não sabem. Pior que isso. Elas não sabem que não sabem. Eu não sei. Mas eu sei que eu não sei."

Entende?É como engolir tudo o que nos dizem, não questionar. Se fazer dono da verdade quando não sabe da missa a metade.
Apesar de ser ateu, não deixo de crer na existência de Jesus Cristo. Não como foi ensinado às massas, e sim, na linha de raciocínio que eu desenvolvi.
Filho de Deus?Não..longe disso. Um homem com uma inteligência fora do comum. Adiantado pra época primitiva em que viveu.
Milagres?
Lembre-se que Franz Anton Mesmer fez uma jovem voltar a enxergar através do vulgarmente chamado "magnetismo animal".
Posso estar redondamente enganado..Mas me orgulho de reconhecer isto.
Claro Sr. Orlando, sua corja jamais admitirá margem de erro.
Deixo bem claro que não estou sendo humilde ao reconhecer que erro, e que posso estar errado em meu pensamento, estou sendo racional.
Na minha opinião, se Deus existisse mesmo, sentiria vergonha e compaixão de vocês.
E se ele existe, já deve estar sentindo isso.
A máfia continua...a enganação continua. Igreja Católica Apostólica Romana.
Queimou inocentes, seduz as massas com um discurso manjado e condena os livre-pensadores.

Que seu Deus tenha piedade de você se um dia estivermos frente a frente Sr. Orlando.
E não duvide. Existem muito mais pessoas que pensam como eu.
Sua máscara cairá. Só velhas banguelas e caducas caem no seu conto da carochinha.
Mas o velho morre, e dá lugar ao novo.
E você morrerá.

Pode me pôr no quadro de honra. Já estou acostumado à nobre posição que meus pseudônimos ocupam.
Divirtam-se, me ridicularizem, pensem o que quiserem.
Nada disso fará diferença pra mim.
E pelo menos por ser um "fiel" visitante deste site, mereço ao menos uma resposta sua não?
Ah..não dos seus pupilos..Sua!