Quadro de Honra

Exemplo do verdadeiro e ÚNICO amor em Cristo
PERGUNTA
Nome:
nome
Enviada em:
Local:
Recife - PE,

Vocês são lamentavelmente arrogantes, prepotentes e TUDO MAIS que NÃO SE VÊ EM JESUS. Leia-se, p/ex, a resposta de um tal Fideli em "Dúvidas preconceituosas sobre a Inquisição". Chego a acreditar que os inquisidores eram muito mais dóceis que a forma esnobe e pequena como este individui escreve!
Sim, mantenho-me no anonimato pois vocês são xiitas e ENCHEM XXXXX de quem se mostra, ingenuamente, franco e guiado pelo verdadeiro e ÚNICO amor em Cristo.
Passar bem!
ps - será que publicam cartas como esta? hahahaha!!!