Quadro de Honra

Fé e fãs
PERGUNTA
Nome:
Domingas
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP,
Religião:
Católica
Idade:
40 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
professora

Essa é para o Orlando

Porque amigo você não gosta do padre Zezinho?

Será que você não tem inveja das ideias brilhantes e conselhos maravilhosos que ele tem para com os jovens?

Pare para pensar um pouco pois vc não está ajudando em nada queimando a imagem deste homem que ajudou e ajuda todos os jovens que tem a oportunidade de conhecer sua obra .
Eu tenho 40 anos e desde a minha adolescencia venho acompanhando o excente trabalho deste homem de Deus.
ele não descrimima ninguém e desde novo ele já era chamado Zezinho e só agora que ele está ficando idoso vc resolve descriminá-lo ( coitadinho!!! será que vc não teve infancia meu querido)
toda pessoa que fala mal do outro no fundo e por que gostaria de fazer o que o outro faz.
Um conselho: se vc procurar se inspirar em Deus e tratar todos como filhos do mesmo pai, conserteza serei sua fã e o mundo vai lhe agradecer pois e desse tipo de pessoa que o mundo precisa.

Há e se vc condena o padre porque ele cometeu algum erro, peraiiiiiiiiii , errar é humano meu amigo.

Eu faço questão que vc publique isso

Espero que seja breve em sua resposta viu.

antenciosammente Guinha ( uma mulher de 40 anos que tem um apelido desde criannça)
RESPOSTA

Muito prezada Professora Guinha,
Salve Maria!

    Para atender a seu pedido, serei breve e conciso.

    1 - A senhora me diz, ao me criticar: "toda pessoa que fala mal do outro no fundo e por que gostaria de fazer o que o outro faz".
    A senhora gostaria então de fazer o que eu faço?

    2 - a senhora me escreve ainda: "Há e se vc condena o padre porque ele cometeu algum erro, peraiiiiiiiiii , errar é humano meu amigo".
    Foi por isso mesmo que condenei o erro dele. E eu também sou humano. Então, não me critique.

    3 - Faço questão de não ter fãs. Prefiro ter irmãos na Fé, e que todos os inimigos de Deus sejam meus inimigos por causa da Fé.

    4 - Claro que sua carta será publicada. E em nosso quadro de honra.

    Será que a senhora adivinha o por quê ?