Quadro de Honra

DE IGNORANTES O MUNDO ESTÁ CHEIO....
PERGUNTA
Nome:
Peyton
Enviada em:
Local:
Pindamonhangaba - SP,

E-mail: peyton.sawyer@...

Pude notar ao visitar o site que é um grande compêndio sobre estudos de outras religiões. Uns um tanto corretos, outros um tanto errôneos. Mas sem esquecer que o ignóbil hipócrita se compraz e satisfaz sobre os comentários esdrúxulos e sem fundamentos. É com grande felicidade que abro comunidade em rede internacional, transmitindo a todos vossa imprudência a lidar com assuntos tais. Diria um tanto falta de respeito. pois é o que não há de maneira alguma nas respostas, respeito e ética. Se ao menos ao estudar fosse intronizado algum conhecimento, nem que fosse apenas partes dele, para que viesse a melhorar a alma....mas apesar de toda a pompa demosntrada nas alegorias do site, garanto que nào se passa de ateu, vazio e sem um sentido de vida....Uma vida solitária e vazia pois não conhece o amor. Tenha sempre em mente que ao atacar, você também é atacado. E Deus julga através de suas leis imutáveis pela intensão do ato praticado....Tudo o que vai volta....Olhos de ver e ouvidos de ouvir..... DE IGNORANTES O MUNDO ESTÁ CHEIO....

ME FIRMO....
PEYTON

FÉ INABALÁVEL SÓ O É AQUELA QUE ENCARA A RAZÃO FACE A FACE EM TODAS AS ÉPOCAS DA HUMANIDADE........

MOSTREM OS ROSTOS IGNÓBEIS PRATICANTES DE HERESIA....