Quadro de Honra

Agressão de um adepto da RCC
PERGUNTA
Nome:
leonardo
Enviada em:
Local:
Itajai - SC,

Primeiramente se voce conhecesse um pouco da histora Romana iria levar em consideração,antes de fazer um conmentario absurdo sobre o tau,que a cruz usada para a morte dos condenados nao havia a parte superior na intençao de nao haver discansso da cabeça do condenado.
Alem do mais,o uso do tau foi admitido pela igreja, no concilho de latrão, com base em manuscritos da biblia(Ezq.9-4) e (apoc.7),com sinal de salvação dos escolhidos.
Por isso te chamo de Demonio personificado.Em outras palavras es filho de satã.desobediente a santa e madre igreja.Pois ela aceita e apoia a RCC, e tem o pe jonas Abib como um grande evagelizador.outra coisa se tu satanas fosse de credibilidade seria tb convidado pelo santo Pe a estar fazendo parte dos grupo de estudos dos maiores teologos da igreja.

vai de retro satanas !!!!!
RESPOSTA

Muito prezado Leonardo,
Salve Maria!

Vou mandar sua mensagem para o Quadro de Honra da Montfort, só como prova de quanta ignorância há entre os católicos , hoje.

Quanto às suas ofensas, que Deus o perdoe, pois você não sabe o que fez.