Quadro de Honra

Sr Fedeli, homem sem caráter
PERGUNTA
Nome:
willian
Enviada em:
Local:
Barra Velha - SC,
Religião:
Evangélica
Escolaridade:
Superior incompleto

1 - Aqui está um comentário do prof Olavo de Carvalho -
Já o sr. Fedeli, no seu esforço de salvar da minha nefasta influência as almas de meus alunos, desenvolve intenso trabalho subterrâneo de aliciamento, do qual às vezes, por acaso ou por falha da segurança, umas amostras chegam ao meu conhecimento. Meu aluno Amilcar Nadu, por exemplo, foi convocado pelo sr. Fedeli a vir de Curitiba ouvi-lo explicar as razões pelas quais, no entender do guru montfortiano, ele deveria abandonar meu curso imediatamente e filiar-se às hostes fedélicas.

2 - Aqui está um comentário do aluno Amilcar Nadu ao prof Olavo Carvalho :
Prezado Prof. Olavo de Carvalho,

Em abril, forneci ao senhor alguns dos dados que obtive sobre o Sr. Orlando Fedeli. Tive, antes, o cuidado de, num período de quatro meses, ouvir ao menos 3 testemunhas diretas que me confirmassem os depoimentos umas das outras. Com base nisso, pude apurar que o Sr. Fedeli se auto-atribuiu a missão de salvar a alma das pessoas mediante o guiamento de suas inteligências. No cumprimento de sua missão, Fedeli diz, a sério, que ir ao seu Seminário é mais grave que matar uma pessoa.

3 - o sr poderia explicar isso sr Fedeli? Amilcar explicando para Olavo Carvalho:
Durante a investigação que realizei, eu já havia tentado apurar com os hoje freqüentadores da Associação Montfort, quais as divergências que Fedeli teria com o senhor e a que livros eu deveria recorrer para inteirar-me delas. Nenhum dos freqüentadores da Associação Montfort foi, porém, capaz de me expor com a mais mínima precisão o pensamento fedeliano. Limitaram-se a assinalar que Fedeli conhecia extremamente bem a sua filosofia e a gnose, e que provara as íntimas ligações entre uma e outra, bem como a falsidade do “maometismo”. Espantou-me a mudança veloz de posição daquelas pessoas.

4 - Quero ver se vocês tem coragem de colocar isso nos site para que todos leiam, será que este sr Fedeli é realmente uma pessoa que passa confiança para seus seguidores? Sr. Fedeli, o sr é apenas mais uma arma diabólica do Diabo para tirar a concentração daquelas que possam um dia se entregar ao Senhor Jesus, publiquem o seguinte site: http://www.olavodecarvalho.org/textos/fedeli4.htm , evidentemente se tiverem coragem.
Jesus é Rei....só Jesus
RESPOSTA

Muito furioso Willian,
 salve Maria!

    Nada me é mais fácil do que mandar publicar ofensas contra mim.
    É bem interessante constatar como um evangélico descabelado e desesperado se junta a gnósticos e a fofoqueiros.