Quadro de Honra

Ódio contra Igreja
PERGUNTA
Nome:
Fábio
Enviada em:
Local:
São Miguel dos Campos - AL,
Religião:
Ateu
Idade:
25 anos
Escolaridade:
Superior em andamento

É inegável sua contribuição a divulgação do cristianismo, p meios pouco éticos em sua maioria,mas importante.

É importante também, a ilusão q alimentam p um povo q precisa de esperança.Realmente,muito importante.

Mas resumir seus crimes,abusos e repugnância em um e-mail,isso é impossível...Condeno o atentado ao Papa(medíocre!),como condeno a violência!Mas a frase do homem responsável p atentado, realmente é magnífica "a igreja católica é o depósito de lixo da história e quartel general do diabo!".

O Papa deveria morrer dignamente e ñ colocar um final patético a uma vida até admirável.Condenar a camisinha é como ñ querer pensar,já p alto índice de homossexuais (da pior espécie!) q têm na sua "santa igreja".

Impossível resumir minha aversão a esta fábrica de ignorantes e vermes.Impossível exprimir a ânsia de vômito em relação a sua bárbara,exploradora,conveniente e expectorante "história".

Infelizmente sou batizado neste antro,mas ñ pertenço a ele p meu alívio.

Seus dogmas são ridículos!Hoje é impossível olhar p um sacerdote,sem imaginar sua sexualidade...É uma decadência generalizada.

Continuem a alienar a massa,a estender sua medíocridade p mundo...Continuem a viver sobre o sangue q é o alicerce desta aberração...O q fizeram com o cristianismo?

Grato p atenção!
RESPOSTA
Seu Fábio.

Sua carta cheia de injúrias, ódio, calúnias e erros de gramática, é bem representativa do alto nível cultural, que você, como estudante universitário, alcançou.

Ela revela ainda que o que se ensina em muitas faculdadecas: simplesmente o anti catolicismo.

Que Deus o perdoe.