Quadro de Honra

Ódio Wicca
PERGUNTA
Nome:
Mário
Enviada em:
Local:
Porto -
Religião:
Católica

Desculpe lá eu nem cumprimenta-lo mas eu ń cumprimento pessoas k ń
servem o Demónio, pois eu sou Wiccan!!!
O k vc disse tá correcto! Eu vou matar vcs todos!!! Era isto k vc keria
ouvir era?
Para rovar as suas teorias mesquinhas e infantis...
Mas a Wicca ń é nada disso, pelo contrário, a Wicca prega a paz e o Amor,
tal como o cristianismo, o budimo etc...
Num topic, vc disse :
"Todos os Deuses pagăos SĂO DEMÓNIOS."
K (grosseria) é essa?!
Vc sabe o k é k pagăo ker dizer?
Vc está a dizer k Buda, Alah, Thor, Kali, Zeus, Hades etc săo demónios!!!
Siceramente...
Eu ń tou com paciencia pra aturar estas (grosseria) e mesmo k vc ń me de resposta
pelo menos leu está carta .
Eu ń vou perder tempo com pessoas k se armam em espertinhas.Só mais uma
coisa...
Deus pune todo e qualquer acto de magia..... mas na biblia diz k moises
abriu o rio Nili ao meio.
E as pragas? Já se eskeceu?
Enfim...
Haja Paz e Luz e Juiso pra kem ń o tem!