Quadro de Honra

Blasfêmias de um ´católico`
PERGUNTA
Nome:
Aldo
Enviada em:
Local:
Florianópolis - SC, Brasil
Religião:
Católica (Modernista)

desculpem a minha sinceridade, mas as explicações sobre adão e evinha, são ridiculas. noézinho então...

sei que voces sabem da verdade, mas é como o nosso governo. povo ignorante, povo feliz e obediente.

e viva a igreja de cristo com seu império rico e mesquinha!!!!

tentem provar cada daquelas explicações comigo, e nao sairão do chão.

O meu DEUS nao é nenhum retardado pra fazer as coisas que a biblia diz ao pe da letra como voces dizem ter que ler. Aliás o maior pecado é exatamente esse. nao ter Deus no coração e ter somente um livro velho e empoeirado pelas palavra de um povo que nem sabia ler e escrever direito.

Pobresa total e sem chance de salvação.

Detalhe: sou católico praticante, mas nao cego e bobo.

respondam

RESPOSTA
Ilmo senhor Aldo,

Só respondo à sua carta blasfema, para ficar registrado em que nível chegaram alguns que se dizem católicos, hoje.

O senhor se afirma católico, e blasfema de modo atrevido contra Deus, em sua carta, negando a Sagrada Escritura e afirmando orgulhosamente sua opinião como se fosse fundada em exame sério dos problemas que focaliza.

No coração, o senhor afirma ter um Deus que não é o da Sagrada Escritura.

Qual seria esse deus?

Se o senhor se diz católico, que igreja o senhor freqüenta, onde lhe ensinaram a blasfemar desse modo? Quem é o seu mestre em heresia?

Lamentando seu atrevimento contra Deus e sua ira soberba, me subscrevo,