Política e Sociedade

Sopa de fetos
PERGUNTA
Nome:
Teresa Maria Freixinho
Enviada em:
Local:
Brasil
Religião:
Católica

Amigos,

Segue abaixo a tradução de um artigo pubicado ontem no
kreuz.net sobre o consumo de fetos (!!!!) na China (http://www.kreuz.net/article.6638.html). Embora não surpreendente em se tratando de China, a notícia é sempre horrível.

Que o Bom Deus se compadeça de todos nós e ilumine o povo chinês.

Teresa

6 de fevereiro de 2008

Uma sopa muitíssimo inusitada

Violações horrorosas contra a humanidade sempre ocorreram. Porém, hoje em dia, elas ocorrem livremente até mesmo no cardápio.

(kreuz.net) Um livro publicado nos EUA descreve a perseguição de católicos na China. A obra redigida em inglês intitula-se "The seven sorrows of China". ["As sete dores da China"].

O autor é um diácono casado chamado Mark Miravalle. Ele leciona Teologia na universidade franciscana de Steubenville, no estado americano de Ohio.

Em seu livro, Miravalle fala também dos abortos patrocinados pelo regime de terror do governo comunista.

Assim, a grande maioria dos chineses perdeu qualquer sentido de que algo não pode estar bem quando se faz abortos.

O desmembramento e aspiração de um nascituro humano tem o significado de uma vacina contra gripe ou uma visita ao dentista.

Bom para a saúde

Miravalle menciona também os frutos macabros da inescrupulosa mentalidade abortista.

Assim, recentemente, tornou-se um fato conhecido que cinco restaurantes em uma região descrita por Miravalle servem "Sopa de Feto".

O prato inusitado custa 300 Yuan – que equivale a quase trinta Euros.

Publicações médicas na China chegaram até mesmo a afirmar que o consumo de cadáveres infantis tem um efeito positivo para a saúde.

Este seria o motivo pelo qual operadores locais de hospedarias teriam começado a introduzir esse suposto remédio no menu.

Segundo Miravalle, houve até mesmo sítios na Internet que fizeram propaganda para a "sopa de feto". Contudo, eles foram retirados pelo governo chinês, a fim de evitar um escândalo internacional.

Já no ano de 2005 o filme "Dumplings – Tentação Delicada" tratou do problema do canibalismo na China.

Tradução livre de Teresa M. Freixinho
RESPOSTA

Muito prezada Dona Teresa,
Salve Maria.

     Que horror. Mas o que se poderia esperar do paganismo moderno -- marxismo -- senão que ele praticasse os horrores do paganismo antigo.
     O materialismo comunista, que vê no homem apenas um "animal que trabalha", deveria chegar a esses horrores canibalescos.
     Depois, o semi frei Betto, o ex frei Boff e os bispos comunistas da CNBB ainda defendem o "socialismo" marxista de Castro e do PT, onde todos usam cartões corporativos... E ninguém sabe de nada. E agora dizem que ninguém pode saber de nada por motivo de segurança.
     Vergonha!
     Vergonha até para as repúblicas mais sem vergonha!