Polêmicas

Padre Leonardo Henrique Wagner acusa a Montfort
PERGUNTA
Nome:
Mauro

 
 Padre Leonardo Henrique Wagner acusa a Montfort
 
Recebemos de nosso amigo e colaborador de nosso site, Mauro Rocha, uma troca de mensagens realizadas com o Padre Leonardo Henrique Wagner, da Administração Apostólica São João Maria Vianney, sediada na Diocese de Campos, na qual o reverendíssimo padre acusa a Montfort de estarmos próximos do Cisma.
 
Nosso amigo Mauro Rocha pediu esclarecimentos ao padre e como este não lhe deu nenhuma explicação plausível, pelo contrário, desferiu novas acusações, solicitou ao padre que fizesse uma retratação.
 
Como decorrido vários dias dessa troca de mensagens e o padre Leonardo não mais se pronunciou, nos vimos obrigados a divulgar essa troca de mensagens, para esclarecer aqueles que nos acompanham, sobretudo, porque a última mensagem do Mauro não foi tornada pública pelo Padre, querendo dar a impressão de que teríamos ficados acuados diante das acusações.
 
A nós só nos resta que o padre repense o que está fazendo, e seja, para dizer o mínimo, mais prudente e não injusto em suas afirmações nas chamadas mídias sociais.
 
 
 
Padre Leonardo Henrique Wagner, da Administração Apostólica, acusa, sem nenhuma prova, a Montfort de cismática e foge do debate
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
RESPOSTA