Polêmicas

Meu filho corre risco de distúrbio psicológico, estando nos Arautos do Evangelho?
PERGUNTA
Nome:
Elisabete
Enviada em:
Religião:
Católica

Senhor, tenho um filho que faz parte dos Arautos e fiquei muito assustada com as declaraçoes e depoimentos que li. Gostaria de saber sobre a sociedade secreta `sempre viva´ que existe por traz dos arautos? E o que mais de absurdo que acontece la? meu filho corre algum risco de disturbio psicologico? obrigado por enquanto.
RESPOSTA

São Paulo, 18 de julho de 2010
Prezada Elisabete, salve Maria.

Tudo o que temos a dizer, por enquanto, sobre a TFP e os Arautos do Evangelho está em nosso livro No pais das Maravilhas: a gnose burlesca da TFP e dos Arautos do Evangelho, redigido pelo Prof. Orlando Fedeli, ex militante da TFP e antigo professor do Mons. Scognamiglio Clá Dias.

Recomendo muito que leia com atenção o resumo deste livro.

Depois, se tiver tempo, a Sexta Parte dessa obra, que trata da Sempre Viva.

Seu filho corre algum risco de distúrbio psicológico? Corre, mas esse mal físico não é o mais grave.

Após ler as graves acusações e verificar as provas documentais que estamos apresentando contra os Arautos do Evangelho, por favor, não se omita.

Salve Maria,
Guilherme

PS1: permiti, no site, apenas a publicação de seu primeiro nome, sem outras referências, para evitar perseguições à Sra, que não é a primeira mãe ou parente de algum Arauto a nos procurar.

PS2: pretendemos publicar fisicamente este nosso livro em breve.