Polêmicas

Escândalo: Pe. Fábio de Melo visita escola de samba
PERGUNTA
Nome:
Delnir
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Profissão:
Contador

Amigos,

Sim amigos. Pois quanto é reconfortante acessar este site e saber que, embora Ele não precise, Nosso Senhor tem um exercito a defendê-LO aqui na terra.

De chorar foi a informação indignada de um amigo meu de Nilópolis dos eventos a serem realizados dos próximos finais de semana na quadra do Gremio Recreativo Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.

Observem:

Dia 08/11/2009 - Alexandre Pires (pagode)

Dia 14/11/2009 - Pe Fabio de Melo

É o fim. Um sacerdote realizando show em um antro de baixaria como uma quadra de escola de samba, comandada por contraventores e frequentada por gente da pior espécie.
Já sei, já sei!

Vão vir com as seguintes desculpas: "ah! mas Jesus comeu e bebeu com os pagãos bla blablablabla...

Um forte abraço e que Nosso Senhor os abençoe

Delnir
RESPOSTA

Muito prezado Delnir,
Salve Maria.

     Muito obrigado por suas palavras em prol do site Montfort.
     Não sabia que a escola de samba tinha descido tanto de nível a ponto de convidar o Padre Fábio de Melo. Que decadência de uma escola de samba.