Polêmicas

Pe. Joãozinho diz que Monsenhor Jonas Abib é um profeta
PERGUNTA
Nome:
João Paulo F. Coelho
Enviada em:
Local:
Fortaleza - CE, Brasil
Religião:
Católica

Caro Prof Fedeli inicialmente desejo-lhe a Paz do Senhor e que le conceda ao senhor ea todos da montfort exito no apostolado de divulgar a verdadeira doutrna da Igreja Católica unica verdadeira esposa de Cristo fora da qual nada pode salvar-se.
Escrevo-lhe esse e-mailcom o intuito de denunciar mais uma heresia do Pe.Joazinho o herege agora diz que o Msgr.Jonas Abib e " É homem de palavras fortes e impactantes. Sua força carismática move a muitos." bem realmente a segunda frase não deixa de ser verdadeira infelizmente,afinal quantas almas ja não iludiram-se com as palavras desse pseudo-profeta
a segiur posto o link com o artigo completo http://blog.cancaonova.com/padrejoaozinho/2007/10/16/o-profeta-monsenhor-jonas/
Rezemos caro professor para que Deus conceda-nos pela intercessão do santos verdadeiros profetas a graça da extinção desse tipo de sacerdotes como o Pe Joazinho e msgr Jonas que venha logo otempo em que essa parte do clero verdadeiro cancer e suas pseudo profecias receberão o castigo que lhes é devido mas rezemos tambem para que esses possão converter-se em dignos sacerdotes.
RESPOSTA

Muito prezado João Paulo,
Salve Maria.

     Padre Joãozinho desafiou-me. Respondi-lhe demonstrando as heresias e erros que ele defende. Ele respondeu então dizendo que era a hora de ele se calar. Era na verdade a hora dele voltar atrás e de repudiar as doutrinas más que ele defende de modo bem incompetente.
     Agora você me informa que ele apresenta Monsenhor Jonas Abib como profeta. Quem deu a esses padres o direito de distribuir diplomas de profetas?
     Nosso Senhor nos preveniu que viriam muitos falsos profetas. Padre Joãozinho lhes distribui diplomas... falsos.
     Um abraço.