Polêmicas

Repreensão dura e caridosa produz arrependimento - II
PERGUNTA
Enviada em:
Local:
Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Estudante

Bom dia! Salve Maria!

Muito obrigado pela resposta. Era justamente o que eu precisava; um bom puxão de orelha. Peço agora um conselho. O que faço e que atitudes tomo a partir de agora? Concordo com a afirmação sua sobre os mártires. Se eles fossem covardes não seriam mártires (infelizmente alguns na hora final alguns as vezes apostataram). Gostaria de não ser um dos que apostatam a fé mas alguém que defende a fé até o fim. Por isso estou pedindo um conselho. Estes dias háverá um Fórum. Acha que vale a pena participar?
Obrigado pela resposta e pelo puxão de orelha.
Um abraço
RESPOSTA

Muito prezado X,
Salve Maria.

     "Repreende o sábio e ele te agradecerá" diz a Sagrada Escritura. Você reagiu bem. Seja valente nesse fórum, e defenda a Missa de sempre. Abra a boca. Epheta
     Existe, aqui em São Paulo, uma casa para a pré formação de candidatos ao seminário do IBP, na França. Nesse Instituto, só se reza a Missa de sempre e se ensina a doutrina tomista. Lute e prove que o puxão de orelhas lhe fez bem, desafiando os maus, sem temor.
     Coragem que Nossa Senhora vai lhe dar força.
     Sua humildade me faz desejar tê-lo como meu aluno. E dos preferidos. Sendo valente.
     Nossa Senhora é nossa força. Ela é nosso Forte. Montfort.