Polêmicas

Decadência do clero modernista
PERGUNTA
Nome:
Giovana Alves da Cunha
Enviada em:
Local:
Pouso Alegre - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Cirurgiã-dentista

Salve Maria!
Que Maria Santíssima me conduza e que meu Anjo da Guarda não eprmita que eu exagere, ou que omita algo.
Claro que sabemos que estamos vivendo uma verdadeira Torre de Babel, e que em muitas manifestações Nossa Mãe Santíssima nos orientou a respeito das heresias e da total apostasia que nos atingiria... contudo confesso estar assustada e procuro sempre entregar na Mãos Virginais de Maria minhas aflições, minhas orações e também minhas dúvidas; por isto, creio que aqui neste site terei algum consolo.
Sinto-me acuada, às vezes até sem saída... mas Maria envia São Miguel para me salvar, SEMPRE!
Vou citar alguns acontecimentos tentando resumir, pois acho que talvez eu esteja sendo confusa e pouco clara!
Estava eu e meu marido empenhados em conseguir um ostensório para uma Igreja de nossa cidade, viemos a descobrir, e descobrir com nossos próprios olhos, que o Padre desta Igreja mexe com Magia Negra, Rosa Cruz e coisas do gênero... ficamos horrorizados, depois vim a saber pela boca de uma amiga que ela mesma junto com uma irmâ, a qual trabalha em quase todas as pastorais daqui que as duas ensinam e divulgam Reiki, meditação transcendental, yoga e coisas do gênero; que também dentro do semináriom é uma prática entre os seminaristas... que muitos de nossos Padres aqui impõe as mãos e neste momento aplicam Reiki nos fiéis. Enfim estou triste, pore´m confio em Maria, confio na corte celeste, confio na Presença de Jesus Cristo no meio de nós. MAS ATÉ ONDE CHEGARÁ TUDO ISTO?
Um ósculo santo.
Giovana
RESPOSTA

Muito prezada Dona Giovana,
Salve Maria.

    O que a senhor me conta é de estarrecer! A que ponto chegou a destruição da fé no clero modernista!
    Mas, se atentarmos para o fato de que os documentos do Concílio Vaticano II introduziram o ecumenismo na igreja, e que, poderia haver salvação em qualquer religião, mesmo diabólica, praticando-se o que ensinam esas religiões falsas, é lógico que se chegaria até à prática da magia negra.
    O Vaticano II fez triunfar o relativismo no clero. E o relativismo doutrinário gera sempre o relativismo moral. Daí, a enorme corrupção atual do mundo. E a corrupção social tem relação sempre com o estado moral do clero.
    Clero santo significa povo bom. Clero bom, povo tíbio. Clero tíbio, povo mau.
    O que será do povo se a maioria do clero se tornar modernista, relativista e corrupto?
    Rezemos para que Deus nos envie sacerdotes santos. E nem precisariam ser muitos. Se houvesse no Brasil um só padre santo, o país seria bem diferente.
    Rezemos para que a Missa de sempre seja finalmente liberada em todo o mundo, como se anuncia. Porque, a liberação da Missa trará necessariamente uma torrente de graças para o clero. E graças para o clero serão graças para as almas.
    Rezemos pelo Papa cercado por lobos ameaçadores.