Polêmicas

Tsunami de ódio contra a Igreja
PERGUNTA
Nome:
Marcos
Enviada em:
Local:
São Carlos - SP,
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído

Ola venho atraves desta deixar aqui minha indgnacao com o que acontece com a igreja .
fiquei muito tempo longe da igreja , mas em nenhum momento deixei de acreditar nela ..sempre a respeitei ....de 1 ano pra ca voltei a frequenta la e minha fe tem aumentado cada vez mais ...as vezes tenho duvidas ..me pego perguntando coisas que me deixam confussos , mas este nao é o caso ...o que me deixa chateado é o seguinte como catolicos podem criticar tanto a igreja , principalmente agora que mudou o papa ? ja ouvi pessoas dentro da igreja que frequento dizerem que colocaram esse papa por que ja estava tudo de comum acordo , que a eleicao foi so fachada , um deles disse :
vc viu o que disse leonardo boff ? isso é coisa combinada , ja sabiam que seria esse mesmo . isso me chateou , pois nao entendoi muito dos assuntos da igreja , mas eu esperava que fosse o cardeal ratzger o papa , pois a igreja precisa de alguem firme , nao de pessoas que mudam como o vento .nao sou a pessoa mais correta do mundo e tnho milhoes de erros , mas nao gosto de ouvir pessoas difamando a igreja . e por que os meios de comunicacao dao tanto espaco para boff e outros que chingam a igreja ???nao tenho nada contra ele nem o conheco , mas nao gostei do que ele andou falando ...me deixou entristecido ......como devo agir ???com pessoas assim ??/ e por que sempre que eles tem oportunidades eles criticam a igreja ? deverim , ja que sairam dela , nunca mais falar sobre ela ? o que vcs penam ???/ e tem pessoas dentro da igreja que simpatizam com eles ?? que faremos
RESPOSTA

TSUNAMI DE ÓDIO

Muito prezado Marcos,
Salve Maria!

    Sua indignação contra esses verdadeiros traidores da Igreja é bem justificada. Eles só se dizem católicos e ficam na Igreja para melhor destruí-la. A onda de ódio que estão levantando contra o papa Bento XVI -- um tsunami de ódio -- visa, de fato, destruir a Igreja ou obrigá-la a dobrar-se diante da mídia e de quem governa a mídia.
    Quem está organizando esse "tsunami de ódio"?
    Porque se os tsunamis oceânicos têm causa, os tsunamis de ódio também têm que tê-la.
    Caso o Papa Bento XVI realizar o bom combate contra a Ditadura do Relativismo, os promotores dessa onda orquestrada de ódio, acabarão por fazer realizar o que foi mostrado por Nossa Senhora no Terceiro Segredo de Fátima: o fuzilamento e o massacre de um Papa junto com muitos Cardeais e Bispos.
    Dias de perseguição esperam a Igreja, porque não há tsumanis sem devastação.
    Se quem semeia ventos, colhe tempestades, quem aciona tsunamis de ódio transformará a onda de água em onda de sangue dos mártires.
    Você me pergunta o que fazer.
    E eu lhe respondo: devemos defender a Fé. Devemos cerrar fileiras em torno do Papa nessa luta contra a Ditadura do Relativismo. Devemos denunciar que aqueles mesmos que só falavam em amor agora só falam de ódio. Devemos denunciar que aqueles mesmo que falavam em diálogo e de tolerância, agora são intransigentes intolerantes e querem tapar a boca de quem defende valores absolutos.
    Antes de tudo, devemos rezar para que Nossa Senhora proteja a Santa Igreja. Devemos rezar pelo Papa para Deus lhe dê a coragem intrépida do bom Pastor, que enfrenta os lobos e morre, se for preciso, na defesa da Fé, na defesa das ovelhas.
    Um grande abraço e parabéns. Continue assim: valente e decidido na defesa da Fé.