Polêmicas

Pedofilia na Igreja
PERGUNTA
Nome:
Pedro
Enviada em:
Local:
Curitiba - PR,

Por que ha tantos casos de pedofilia dentro da igreja de vcs?
obs: nao adianta falar que esta em todos os cantos....quero saber especificamente pq ha tantos casos na igreja de vcs?
RESPOSTA

Muito prezado Pedro,
salve Maria!

    Muito simplesmente porque a corrupção do ótimo é que dá o péssimo.
    O padre ou é santo ou cai nos piores pecados.
    Foi o caso de Lutero que, sendo sacerdote, além de cometer pecados imensos, estabeleceu o princípio que se devia acreditar firmemente e que, então se poderia pecar até em nome de Cristo.