Polêmicas

Decepção com o site
PERGUNTA
Nome:
Silmara
Enviada em:
Local:
Campos do Jordão - SP,

Caro Sr. Orlando

Entrei neste site por acaso, pois vi que era um site cristão e me interessei, porém fiquei decepcionada com os comentários de baixo escalão proferido por evangélicos e também pelo senhor, pessoas que dizem falar em nome de Deus. Por isso que muita gente abomina os chamados "cristãos", seja qual for sua denominação, pois se agridem como animais e ainda dizem fazer isto em nome de Deus. Acho que Jesus ou Maria ficariam envergonhados de vocês e de suas condutas, pois Deus não precisa de ninguém que faça guerra e sim que semeie a paz, e vocês com certeza não estão dando um exemplo digno de filhos de Jesus ou de Maria. O Sr. como pessoa que leva a palavra de Deus, deveria ser mais compreensivo e menos agressivo, seu testemunho é que deveria valer. EM TODAS AS IGREJAS EXISTEM PESSOAS CORRETAS E FALSOS CRISTÃOS, portanto, não se vangloriem, façam o seu trabalho e deixem de ficar se engrandecendo e se espetando, pois quem gosta de discórdia é o inimigo é ele quem gosta de aparecer e de se vangloriar deixando de lado a humildade e cultivando a ira, e vocês mais parecem instrumentos usados por satanás do que por Deus. PAZ (obs: o dicionário mencionado pelo Sr. como "pai dos burros" é conhecido pelas pessoas também como "auxiliar dos sábios", pois os sábios vão até ele para sanar suas dúvidas, já o burro não, pois se acha inteligente o suficiente para ter certeza e não dúvidas).
RESPOSTA
Muito prezada Silmara, salve Maria

Sua carta parece cópia de outras que já respondi.

Você me declara guerra em nome da paz. E em nome de Cristo.

Para você, só seria realmente cristão usar palavras doces. Minha cara, você está condenando o próprio Cristo.

Não leu você nos Evangelhos que Cristo discutiu com os fariseus e os chamou de sepulcros caiados, víboras, serpentes, e de filhos do demônio?

Minha cara, se você estivesse presente nas discussões de Jesus contra os fariseus, você condenaria a Jesus dizendo que Ele e os fariseus "se agridem como animais e ainda dizem fazer isto em nome de Deus".

E você continua absurdamente dizendo:

"Acho que Jesus ou Maria ficariam envergonhados de vocês e de suas condutas, pois Deus não precisa de ninguém que faça guerra e sim que semeie a paz".

E como explica você que Jesus disse: "Eu não vim trazer a paz, mas a espada" (Mt. X, 34).

Não. Você diante dessa frase de Cristo você não explica nada. Faz muxoxo e fica amuada, porque é a favor da paz.

Que Deus lhe conceda um santo Natal e o espírito de combatividade sem o qual ninguém pode agradar a Deus.

Pois lhe digo com o Rei Davi: "Bendito seja o Senhor Deus meu, que adestra as minha mãos para a batalha, e os meus dedos para a guerra" (Salmo CXLIII, 1).

E previno-a que não conteste essa frase que é do Espírito Santo.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.