Outros temas

Não consigo me cadastrar no novo site...
PERGUNTA
Nome:
Davi Henrique Groth
Enviada em:
Local:
Joaçaba - SC, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Eletrecista

Não estou conseguindo me cadastrar no site. Gostaria de vossa ajuda para fazê-lo.

Se faço novo cadastramento o sistema diz que o e-mail já está cadastrado. Porém, se digito meu e-mail no cadastro com senha o sistema diz "Dados Inválidos". O mesmo acontece para o "Esqueci minha senha".

Fico no aguardo.

Atenciosamente

Davi Henrique Groth
RESPOSTA

São Paulo, 20 de setembro de 2010
Prezado Davi, salve Maria.

Seu nome não consta no sistema do site.

Por favor, verifique se seu navegador não é o Internet Explorer 6. Caso seja, por favor, atualize para o Internet Explorer 8 ou instale o Firefox 3.0 ou o Google Chrome.

Na grande maioria dos casos, foi a utilização de um navegador obsoleto que inviabilizou o cadastramento.

Se o problema persistir, não hesite em nos contatar.

Escreva para legado@montfort.org.br. Assim, você será atendido mais rapidamente.

Até mais,
Guilherme