Outros temas

Onde está o Prof. Orlando?
PERGUNTA
Nome:
Fernando F. Barbosa
Enviada em:
Local:
Curitiba - PR, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído

Que a Paz e a Alegria de Jesus e de Maria estejam convosco!

É a segunda carta que escrevo a esse respeito. Onde está o Prof. Orlando? Sua saúde está boa?

Acho que valeria um esclarecimento no site.

Obrigado.
Fernando.
RESPOSTA

São Paulo, 27 de maio de 2010
Olá Fernando, salve Maria!

No exato momento em que inicio a redação desta resposta (12:32), o Prof. está na casa dele, aqui em São Paulo, no Alto da Mooca. Ele acabou de me ligar, inclusive, pedindo que lesse com certa urgência um texto que me enviou hoje pela manhã.

A saúde dele está boa sim, como a de qualquer pessoa saudável que tenha celebrado já 77 natais.

E os textos dele? Por que rarearam? Talvez seja isso que você queira perguntar.

Aguarde o 31 de maio, segunda-feira, por favor.

Abraço,
Guilherme