Outros temas

Instituto Bíblico de Brasília: novo local de celebração da Santa Missa de Sempre
PERGUNTA
Nome:
Cleber Lourenço da Silva
Enviada em:
Local:
Brasil
Religião:
Católica

Caro Professor Orlando, salve Maria!

Enviei para "Locais de Missa no Brasil", no site Montfort, um novo cadastro com os dados de uma outra celebração da Santa Missa que ficou acertada entre o Padre Sérgio e o Bispo Emérito de Brasília, D.. Terra.

A celebração já estava ocorrendo há algum tempo mas sem oficialização, somente ontem o Padre me informou que esteve com D. Terra e que acertaram a regularidade da celebração, para maior Glória de Deus e bem das almas, será rezada todos os domingos. E deu-me total liberdade para divulgação.

Escrevo-vos para pedir-lhe que por gentileza, na medida do possível, solicite ao responsável pelas atualizações do site que possa atualizar este cadastro, e se possível, envie também para a lista de notícias do Grupo, para que possam ver que o Summorum Pontificum está dando frutos e vitalize assim as energias que possam estar desgastadas pelo árduo combate.

Brasília,

In cordibus Iesu et Maria, semper.

Cleber Lourenço

RESPOSTA

Muito prezado Cléber, salve Maria.

Meus parabéns. Farei o que me solicita imediatamente.