Outros temas

Converso constata que Vaticano II fez a babel católica
PERGUNTA
Enviada em:
Local:
Jaraguá do Sul - SC, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Aposentada

Filha de imigrantes italianos, fui criada no catolicismo porem aos meus 12 anos comecei a procurar coisa mais interessante. Passei por tudo que se possa imaginar, magia negra, bruxaria, espiritismo, cartomancia. Em matéria de igreja evangélica passei por todas as denominações (babel) cada uma com sua idéia e teses furadas. Tudo que ví e ouvi atraz dos bastidores me fizeram voltar para onde fui criada na I.Católica, não aguentava mais ouvir falar da Capetólica e que Maria é um demônio como a deusa Diana de Éfeso. Hoje vejo os crentes atacarem as igrejas católicas com tamanho ódio, ódio este que um dia entrei na casa de meus pais e quebrei todas as imagens. Durante muito tempo meu pai não falou comigo, porem como sábio me perdou e hoje como o apóstolo Paulo, de perseguidor, passei ser perseguida pois toda minha família se converteram ao que não sei, pois um é pior que o outro. Meu filho mais velho me disse que agora estou condenada ao fogo do inferno e não quer ser participante comigo, 7 meses não me visita nem telefona. Meu filho de 16 anos esta apaixonado pela igreja católica. Enquanto morávamos em SP éramos evangélicos, porém aqui no Sul aonde residimos hoje meu marido voltou a suas origens Luterano (o qual não é nada) pois não tem amor nem temor nem por Deus nem pelo proximo.

Porém agora não sei oque responder ao meu filho pois a igreja católica tambem está uma babel, em uma missa este mes o padre disse que assiste os cultos na tv e sente vontade de agir como os pastores de pegar o microfone e sair entrevistando o povo na missa. O pior foi que ele fez isso mesmo. As músicas nos dias de missa carismática são as mesmas que cantávamos há 10 anos nos cultos evangélicos. No final da missa o padre dá o resultado do futebol. Será que voltei para o lugar certo.

RESPOSTA

Muito prezada  WXZ, salve Maria.

Graças a Deus, a senhora voltou à única Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Igreja Católica Apostólica Romana fora da qual não há salvaçâo.
Infelizmente-- a senhora notou muito bem-- a Igreja Católica, depois do Vaticano II que adotou o ecumenismo, foi invadida por idéias e práticas protestantes.

Entretanto, Jesus prometeu à sua Igreja que ela não pereceria. Por isso, mantenhamo-nos na fé de sempre,  seguindo o Papa Bento XVI, que está restaurando a Igreja de sempre como ela sempre foi.

Escreva-me sempre.