Neocatecumenato

Padre apóia combate ao neocatecumenato
PERGUNTA
Nome:
Pe.
Enviada em:
Religião:
Católica

Prezado Professor Fedeli,
Salve Maria.

Vejo com alegria que o sr. vem combatendo a seita neocatecumenal. Um câncer na Igreja, novas provas surgem todos os dias! Em 1996 traduzi para o português o livro "Catechesi neocatecumenale e ortodossia del Papa", indo naquela época visitar o Pe. Zoffoli, que morava no convento anexo à Scala Santa. Guardo essa lembrança como uma imerecida honra que tive. Um ano depois Nosso Senhor chamou o Padre para lhe entregar o prêmio eterno, mas vejo que suscitou outros soldados para continuar a luta contra os satélites de Satanás. Que Deus o abençoe e o assista em tão meritória quanto urgente obra.

Despeço-me com os meus melhores cumprimentos in Domino.
Pe. M.

RESPOSTA
Muito prezado e Rev. Padre M.,
Salve Maria.
Muito obrigado por sua mensagem.
Gostaria muito de ter esse livro. Vejo que o senhor o traduziu para o português. Se o tivéssemos, poderíamos publicá-lo no site Montfort, caso o senhor no-lo permitisse.
Não sei também se seria possível ter cópia das apostilas de Kiko, que ninguém do Neo Catecumenato quer me fornecer.
In Corde Jesu, semper, Orlando Fedeli