História

Nazismo e Satanismo
PERGUNTA
Nome:
Paulo
Enviada em:
Local:
Mauá - SP,
Religião:
Católica
Idade:
22 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

Gostaria, que o sr ma informa-se já que percebi que o Sr, é um homen muito culto e inteligente, se havia ligações entre o Nazismo e o Satanismo, se existem relacões, se Hliter foi o anti-cristo, se ele era menbro de alguma sociedade secreta, se existia alguém por trás dele quem era.
E nos dia de hoje existe alguma sociedade secreta quais os nomes, quem são os integrantes, gostaria que o Sr pudesse me passar essas informações.

Muito Obrigado
RESPOSTA

Muito prezado Paulo
salve Maria!

    Você me faz algumas perguntas para as quais há resposta conhecida, e outras cuja resposta é impossível.

    Hitler foi, de fato, um pequeno anticristo, isto é, uma pré-figura do Anticristo, por suas idéias e seu crimes inomináveis.

    Ele pertencia, sim, a uma sociedade secreta gnóstica --a ORDEM DO NOVO TEMPLO-- fundada por Adolf Luanz Von Lebbenfelds, que foi ligada á outra organização secreta Tulle Geslschaft, e à sociedade do Vrill, ambas com ramificações na Inglaterra através da sociedade secreta Golden Dawne (Aurora Dourada).

    No livro "Treblinka", seu autor, Steiner, mostra como os crimes de Hitler, nos campos de concentração tinham um caráter religioso, falando o autor até que os crimes nos Campos de Concentração nazista tinham características rituais de verdadeiros sacrifícios humanos. Também, no livro "Hitler me disse", de Herman von Rauscnig, que foi um alto auxiliar de Hitler, que fugiu para a Inglaterra, lêem-se coisas de estarrecer, mostrando como o tirano nazista era um verdadeiro possesso.

    Hoje, mais do que nunca, existem inúmeras sociedades secretas.

    Quando se conhecem os nomes de seus componentes, elas já não são secretas, e perdem importância. Para saber de sua existência, convém, ter olhos abertos e examinar o que acontece. Como se lê no Evangelho, "Quem tem olhos para ver, que veja;  e quem tem ouvidos para ouvir, que ouça".