Profanações da missa nova
PERGUNTA
Nome:
Gustavo Fernando Lourenço
Enviada em:
Local:
Sabará - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Telecomunicações

Montfort e Prof. Orlando,
Salve Maria!!!

     Tá difícil aqui em Juiz de Fora e em BH ( cidade natal) praticar os ritos de um fiel católico .
     As missas estão todas "protestantizadas" , parecem cultos protestantes da seita sopa sabão e salvação , onde o Altar do sacrifício transformou-se em  mesa. Essa "mesa" professor, tem que ser  "arrumada" ?
     Essa missa nova é um "show" , isto é o que ela é !! Com muito Rock in roll ,cuíca e samba.
     Neste "show" eles gritam : "viva Jesus!!! viva o amor !!! Semelhante a entrada de Jesus em cima do burrinho , para logo depois que acabar o show , acontecer a traição e o abandono de Jesus na Cruz. Acho que descobri a causa de tanta festa . Seria professor , devido considerarem a missa uma simples ceia ? Ou mesmo a reunião do povo de Deus?
     Seria esse povo de Deus como diz o concílio Vaticano II , a Igreja ? Não !!!! Não!!! Não!!! Essa não é a Igreja que veio do Céu , não pode ser , nunca poderá
....
     Acaso não foi o povo de Deus que pensa semelhante a essa igreja descartável que abandonou Cristo na Cruz?  Acaso, não são os Sacerdotes modernistas iludidos com as mentiras da serpente , os novos Judas ?
     Dos sacerdotes modernistas, acho que os piores são os iludidos com a volta de Cristo para governar esse mundo , como se esse mundo já não estivesse condenado ao fim , que só Deus Pai sabe quando.
     Professor , teríamos condições de fazer um apelo ao Vaticano para que verificassem as heresias proferidas pela CN ? Digo isso porque há muitos católicos iludidos com esse "movimento", devido a TV ter maior "alcance" que a Internet. Não tenho nada contra o Pe. Jonas , mesmo porque não o conheço, mas seus livros possuem heresias bem graves contra a Fé e os ensinamentos da Santa Igreja. Ele não teria que ser obediente ao Papa? Não teria ele que se desculpar publicamente , nos seus livros e na "revistinha" mensal da CN enviadas aos sócios?
     Se o senhor quiser publicar essa carta no site , ficarei grato , mas se já existir no site apelos semelhantes a esse ,irei entender que não possa ou queira publicar.
     Para finalizar , o site consegue ser sério ao responder as cartas de dúvidas sérias e divertido ,muito divertido ,quando responde as cartas cheias de fúria e estrebucho. Destas últimas, não consigo me conter na cadeira, não sei se choro de tristeza pela fúria e estrebucho ou dou gargalhadas de satisfação pelas respostas.

     Um grande abraço para todos da Montfort

Gustavo Fernando Lourenço
RESPOSTA
Muito prezado Gustavo,
Salve Maria.

     Será uma honra e uma satisfação publicar seu desabafo nos ite Montfort.
     Prouvera a Deus que muitos outros católicos compreendessem, como você, os horrores e profanações que se fazem na Missa nestes tempos pós conciliares.
     De fato, a Nova Missa protestantizou o povo católico. Graças a Deus, o Santo Padre Bento XVI está começando a promover a restauração da Missa de sempre.
     Rezemos pelo Papa que terá que enfrentar a revolta dos padres e Bispos modernistas.
     Deus dê coragem santa a Bento XVI.
     Escreva-me sempre. Se houver um grupo de católicos como você em sua cidade, irei ai dar-lhes palestras sobre a Missa de sempre.