Defesa da Fé

Testemunho
PERGUNTA
Nome:
Edson Wander Carvalho
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Comerciante

Amigo Orlando Fedeli, com muita alegria escrevo-lhe para tetemunhar humildemente minha vida cristã..., quando mais moço me iludi com a matéria deixei que formacem minha opinião me deixei levar pelo mundo e com isso fiz a vontade do malíguino, certa vez ouvi de um amigo algo que me marcou muito, Deus joga uma partida de xadrex com o demônio e nós somos as peças, quando não temos base racional complementando com a fé que Deus amorozamente coloca em nós ao nacermos, nos perdemos e levamos a perdição, mas a misericordia de Deus é incalculavel a nós, ELE usa de outros para que nós dispertemos deste sono que muitos dormem, fruto do romantismo e RCCs, passei por isso influenciado por uma parenta a qual estimo muito, mas essa está iludida e de olhos fechados por canções novas da vida, a qual também estive, mas a misericordia divina é algo espetacular, coloca em nossas vidas individuos que encherga trinta quilômetro enquanto enchergamos um, pessoas que nos coloca na luta através da razão aliada a fé que já existia.

Antes vítima do sentido panteísta e gnóstico a qual causou o concílio vaticano segundo, pensava eu que apenas a fé salva que o importante é estar na igreja sem importar em qual, nào tinha noção da grandiosidade da SANTA E UNA IGREJA CATÓLICA ROMANA, a qual única instituida por NOSSO SENHOR JESUS O CRISTO, através de SÃO PEDRO a rocha, a qual as portas do inferno não prevalecerão sobre ELA, esta frase me conforta, pois foi dita por DEUS, ELE coloca em nossas vidas pessoas que compartilham do mesmo pensamento que nós, quando nos sentimos ilhados. Mas estes pensamentos a princípio machucam e até causam espanto quando estamos romanticados, somos a imagem e semelhança de DEUS, mesmo que idefinidamente menor e diminuidos pelo pecado original, somos racionais, após restabelecer a razão exergamos e passamos a ser pedras inoportunas nos sapatos acochegantes de certos padres, estes que deveriam estar com o cajado a postos para assim proteger a ovelha, essa pobre e indefeza sem rumo diante de tantas heresias, é aconselhada a dialogar com o lobo, este já infiltrado e gozando de poderes e prestígios, sendo até defendido pelo pastor, essa ideia de nào existir pecado, não se fala em pecado nas humilias, nào se defende nem citam os dógmas, nem falam em vida eterna parece que é algo inexistente uma utopia cristã primitiva,

DEUS dainos forças para o combate, abra-nos os olhos, somos apenas ovelhas com sede e fome do DEUS ALTÍSSIMO, só tenho a agradecer a DEUS e ao senhor Orlando Fedeli por nos fazer enchergar nos dando antíduto contra heregias defendidas de dentro da IGREJA a qual os lobos gozam de conforto e prestígio, estou em alto mar peço a DEUS que me de forças para o combate e que de saúde estiritual e corporal pra o senhor Orlando Fedeli, obrigado por deixar-se usar por DEUS no combate. SALVE MARIA..................

Edson wander carvalho.
RESPOSTA

Muito prezado Edson,
Salve Maria.

     Você bem compreendeu a garvidade da crise que estamos vivendo. Infelizmente, ela é causada pelos maus sacerdotes que aderiram ao mundo. Eles confiam no homem e não em Deus. Eles esqueceram – e será que alguma vez o leram? – o clamor do Profeta Isaías, que foi lançado quase três mil anos atrás (2650):

Cessai, pois, de confiar no homem” (Is. II,22).

     Desde o Concílio Vaticano II o clero gira em torno do homem pois o Vaticano II foi antropocêntrico.

Agradeço-lhe muito suas bondosas palavras com relação à Montfort e a minha pessoa, mas lhe peço que atribua todo bem a Deus pois que toda graça nos vem de Cristo, por meio de Maria Santíssima. Enquanto isso, não deixe de rezar por nós. Deus lhe pague seu testemunho de fé e de caridade.