Defesa da Fé

Leitor ´católico` é contra o trono de São Pedro
PERGUNTA
Nome:
Charles A. de Grecco
Enviada em:
Local:
Curitiba - PR, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Aposentado

Com relação à volta de Jesus Cristo, vemos que o Senhor no Milênio estabelecerá o seu Trono em Jerusalém (e naquele momento não será a celestial) e não em Roma.
Ora o trono de Pedro (trono de Pedro !!!!!) se acha em Roma, todavia o do Senhor não se achará lá......
Não é interessante, que Roma não tenha importância em acontecimentos ou relatos escatológicos ?
Todavia, Jerusalém é citada.
Então em vista deste fato, porque dar importância à Roma.......
Não é interessante; nos faz pensar numa frase que diz :
O que tem Jerusalém com Roma.
De um católico assistido pela misericórdia de Deus.

Será que este texto iria para o ar ?
RESPOSTA

Data: 21 Maio 2007

Muito prezado Charles,
Salve Maria.

     Seu texto irá para o ar sim. Tudo o que é vazio sobe facilmente e se esvai no ar.

     O senhor se diz católico mas é contra Roma e contra o trono de São Pedro. O senhor é protestante. O selo do ódio protestante a São Pedro desmente sua afirmação de que o senhor é católico.
     Se o senhor ainda não se filiou a nenhuma seita protestante, isso não vem ao caso. O senhor tem alma protestante.

     Cristo voltará para julgar os vivos e os mortos. O trono de Cristo está no céu, porque o Reino de Deus não é deste mundo.
     Nessa ocasião Ele levará os justos para o céu e dirá aos inimigos de Pedro: "Ide...".

     Comece a ter devoção a São Pedro antes que lhe seja tarde.