Cartas de Apoio

Meus sentimentos
PERGUNTA
Nome:
Mauro Cristóvão
Enviada em:
Local:
Teresópolis - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Profissional Liberal

Gostaria de lamentar o falecimento do Prof. Orlando, Católico Apostólico Romano de grande coragem e conhecimento.

Temos a certeza que A Igreja Triunfante e Viva está em festa, Prof Orlando Fedelli, receberá a coroa da Justiça, porque ele venceu a partida, guardou a fé, assim como aconteceu com o Apóstolo dos Gentios. (”Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé”. -2Tm 4,7).
A Igreja Militante, também deve se alegrar, não por ter perdido um grande cristão, defensor da Fé Católica, mas por poder contar com mais um guerreiro no céu.

Paz e Bem