Cartas de Apoio

Apoio na luta contra a Renovação Carismática Católica e abusos do Concílio Vaticano II
PERGUNTA
Nome:
Rafael Maluf Farhat
Enviada em:
Local:
Rio Claro - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Cirurgião Dentista

Recebí de Deus um duplo presente, e no mesmo dia: conhecer pessoalmente o Prof. Fedeli e assistir ao seu lado pela primeira vez à Missa Tridentina. Eu, minha esposa e meus quatro filhos passamos um dia extremamente agradável e feliz na cidade de São Carlos. Ele sentou-se ao meu lado durante a Missa e, em voz baixa, me explicava cada passo da Celebração. Foi, sem dúvida, um dos dias mais importantes da minha vida. Mesmo antes de conhecê-lo pessoalmente já nos comunicávamos por cartas ou por telefone, e sempre fiz em minha mente a associação do Prof. Fedeli com o Apóstolo Paulo de Tarso, pois ambos nunca temeram as críticas, as ofensas, as humilhações. Muito pelo contrário, foram firmes na divulgação da Fé, da Santa Doutrina, movidos com a coragem que vem de Deus e de Nossa Senhora. Sem dúvida combateram o bom combate, e como...
Deixaram um legado ! Cabe a nós a continuidade.
Que Deus e a intercessão de Nossa Senhora nos encoragem!