Cartas de Apoio

O mutuca morreu
PERGUNTA
Nome:
Anilson
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto

O mutuca morreu, rufam os tambores dos arautos e dos provectos.
"Que Lindo!" exclamam os "fashions e jãos", não seremos mais incomodados com suas ferroadas.

Mas...., o motuca deixou muitos ovos, ovos que ele até desconhecia.

E estes ovos eclodirão, e serão milhares e milhares de novos mutucas, para ferroar e incomodar.

Claro que sem a mesma agudeza e elegância, mas mesmo assim picando e incomodando.

Vá com DEUS Prof.Orlando, e leve junto contigo as saudades de quem não te conheceu pessoalmente, mas aprendeu muito contigo.

Que o Sr. esteja IN CORD JESU para sempre

Anilson