Cartas de Apoio

Lamentável a morte do Professor
PERGUNTA
Nome:
Edson Cruz
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Analista

Estou com todos da Montfort em orações ao Prafessor Orlando Fedeli!

Quando li ontem(09/06/2010) no site o comunicado do falecimento do Professor,a raiva e a tristeza dominaram me.Raiva pois,desde 1994(que sai da montfort) que tento voltar,mas ontem quando li o comunicado a tristeza veio,por vários motivos.

Por volta de 1988 conheci o professor Orlando,logo recebi uma pancada,no corredor do Alexandre de Gusmoes(Colégio onde estudei).Tinha acabado de cooperar em colocar uma bomba no banheiro do colégio,logo que subi a escada encontrei o Professor, parou me( guardo isto até em minha memória): - Você é um péssimo aluno,você pode passar em todas as matérias na GV(ETE Getúlio Vargas),mas comigo será reprovado! Fiquei assustado,pois nunca ninguem falou assim comigo,uma força tão grande no falar,que guardo até hoje comigo.

E desde então o Professor ajudou me,e muito,até mesmo depois de sair da sede....................todos os dias acompanho o site e estudo com o Professor.

Professor um dia o senhor disse me,na sede do cambuci: Cruz,admiro sua coragem........................

Queria eu ter a coragem do senhor de servir a Deus corretamente,ter coragem de enfrentar(fisicamente) um ou outro é muito fácil,difícil é seguir a Cristo.

E outra veja como sou corajoso,desde quando sai da sede(1994) fuji do senhor,conheço bem minha coragem.

Professor estará comigo todos os dias em minhas orações e não esqueça de mim,quero estar contigo no céu.

E desculpe pela coragem que não tive em estar contigo até o fim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SALVE MARIA MÃE DE DEUS,A SUA INTERVENÇÃO AO GRANDE PROFESSOR ORLANDO(foi assim que o conheci).

Cruz