Cartas de Apoio

Leitor agradece conhecimento adquirido com nossas aulas online
PERGUNTA
Nome:
Paulo Augusto Bucci
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer, o conhecimento que adquiri nas aulas on-line não tem preço! OBRIGADO!
Também gostaria de saber, o endereço da Montfort em São Paulo, captal, para participar e talvez até ajudar.
E que Deus nos ajude.
RESPOSTA

São Paulo, 16 de março de 2010

Prezado Paulo, salve Maria.

Muito obrigado por seu gesto de gratidão. Em meio a tantas injúrias e traições, palavras como as suas nos servem sempre de grande consolo, pois são sinal de que, de alguma forma, Deus, Nosso Senhor, tem se valido de nosso pequeno trabalho e do trabalho de todos os amigos da Montfort para ajudar as almas.

Sim, do trabalho de todos os amigos da Montfort. Pois é graças à combinação dos esforços deles com os nossos que foi possível publicar essas aulas, que tanto lhe aproveitaram. Outras virão, se Deus quiser, e, com elas, mais bem será feito. E graças aos generosos amigos da Montfort.

Mudando um pouco de assunto, achei curiosa sua preocupação em especificar que deseja o endereço da Montfort em São Paulo, Capital. Paulo, ao contrário do que possa parecer, há apenas uma única sede da Montfort e essa sede fica em São Paulo na Rua Gaspar Fernandes, 650. Vila Monumento.

Não abrimos filiais. Apenas transmitimos ideias. Fazemos a Missa de Sempre voltar às almas. Quando pessoas aqui e acolá decidem lutar pelos mesmos objetivos que nós lutamos, elas se tornam nossos amigos, pois amigos são aqueles que querem as mesmas coisas. Não existe um processo formal. Não existe carteirinha.

Nem mesmo eu faço parte da Montfort juridicamente. Apenas apareço. Aprendo. E luto. Luto ao lado do Prof. Orlando e de todos meus demais amigos da Montfort.

O importante não é ser da Montfort, mas lutar pelo que ela luta. Por isso, o Legado, projeto responsável pelos vídeos a você assistiu.

Espero vê-lo qualquer dia desses em nossa sede.

Grande abraço,
Guilherme