Cartas de Apoio

Salvo da heresia protestante pelo apostolado do site Montfort
PERGUNTA
Nome:
Ericlen Rodrigues
Enviada em:
Local:
Colorado - PR, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Auxiliar Administrativo

Caro Prof. Orlando, Salve Maria!

Já me considerei 99% protestante. Atacava a igreja católica e brigava diariamente com os meus pais, que são católicos tradicionalistas.
Quando me decidi que ia passar para a congregação cristã no Brasil, um amigo me mostrou o site da Montfort.
O senhor, Prof. Orlando, me salvou da heresia protestante. Esclareceu todas as minhas dúvidas sobre a nossa sã doutrina, me mostrou a verdade sobre o quase protestantismo da RCC, e me mostrou quem são os verdadeiros hereges (os protestantes, é claro!).
Peço perdão a Deus por um dia ter atacado a Santa Igreja Católica, a única deixada por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Rezo para que Deus os ilumine sempre.
Obrigado Prof. Orlando e a todos da Montfort.

In Corde Jesu, semper,
Ericlen Rodrigues
RESPOSTA

Muito prezado Ericlen,
Salve Maria.

     Deus seja louvado por seu retorno completo à religião católica. Gostaria de dar-lhe pessoalmenete meu abraço amigo. Rezarei por você para que Nossa Senhora o conserve sempre na fé e na prática da lei de Deus.
     Não sei se sua cidade é perto de Curitiba ou Londrina, cidades nas quais irei proximamente dar palestras. Nessa ocasião ser-me ia muito grato encontrar-me com você.
     Agradeça sempre a Nossa Senhora a sua salvação. Deus lhe dê um novo ano cheio de graças e que você permaneça para sempre católico bem convicto.
     Escreva-me sempre.