Cartas de Apoio

Legado Montfort: muito obrigado pela aula sobre as provas da existência de Deus!
PERGUNTA
Nome:
Rogério Gomes
Enviada em:
Local:
Osasco - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Tec. Controle da Qualidade

Caríssimos Prof. Orlando e todos os membros da Montfort, que Deus os abençõe muito!

Assisti a video aula "Provas da Existência de Deus" produzida por vocês. Ela é simplemente fantástica. Nunca havia imaginado e muito menos aprendido algo semelhante.

Estou escrevendo esta mensagem para agradecê-los, pois aprendi muito com a aula do Prof. Orlando.

Pena que não sei descrever bem, com palavras, a alegria que senti ao ver os ensinamentos do Prof. Orlando, mas tenho certeza que os frutos dela serão muito, mas muito bons:

Eclesiástico 11,17
"O dom de Deus permanece com os justos e sua benevolência produzirá bons frutos para sempre. "

São Tiago 3,17
"A sabedoria, porém, que vem do alto é, antes de tudo, pura, depois pacífica, modesta, conciliadora, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem fingimento. "

Vocês são a árvore boa.

Novamente muitíssimo obrigado.

In Corde Jesu, semper,
Rogério Gomes
RESPOSTA

São Paulo, 15 de fevereiro de 2010

Muito prezado Rogério, salve Maria!

Agradecemos suas bondosas palavras, verdadeiro estímulo para que continuemos nosso trabalho. Ficamos muito contentes em saber que nossa aula sobre as provas da existência de Deus tenha lhe sido proveitosa.

Faz, hoje, pouco mais de 3 meses que você nos enviou sua carta. E, a essa breve distância de tempo, posso lhe dizer que você tinha toda razão, pois os frutos dessa aula foram, de fato, muito bons. Para você ter uma ideia, tivemos notícia de que essa aula foi passada até num seminário, com grande sucesso.

Além disso, foi bastante significativo o número de agradecimentos e elogios que recebemos.

Gostaria de ressaltar, no entanto, que tudo isso não é resultado de uma geração espontânea ou algo parecido, mas fruto de um amplo, ousado e árduo projeto que temos desenvolvido aqui na Montfort cujo nome é Legado Montfort (para mais informações, clique aqui).

E esse projeto, caro Rogério, pelos recursos humanos e materiais que requer, precisa das doações de nossos leitores para se desenvolver. Pretendemos, entre outras coisas, gravar 100 dessas aulas, que você elogiou, mas, para isso, precisamos de uma pequena ajuda sua. Pequena ajuda que, somada às de nossos milhares de leitores, nos permitirá realizar facilmente o Legado.

A você, portanto, e a todos os que leem esta carta agora, peço uma pequena contribuição financeira para que consigamos atingir os R$ 60.000,00 de que precisamos para, num prazo de 18 meses, publicando cerca de 6 aulas por mês, termos gravado e disponibilizado online as 100 aulas do Prof. Orlando previstas no Legado.

As doações para o projeto podem ser feitas unicamente via PagSeguro aqui.

Caso você doe R$ 600,00, você adotará uma aula, na qual lhe faremos um agradecimento especial.

A Montfort do Legado, mais que leitores, precisa agora de soldados para empreender o maior projeto de apostolado do Brasil.

Precisamos de almas generosas que se sacrifiquem conosco pelo bem das almas.

Se quiser entender toda a importância de gravarmos essas aulas, por favor, ouça minha entrevista sobre esse objetivo do Legado na Rádio Italiana, clicando aqui.

A luta é nossa herança. Faça da alma uma espada!

Forte abraço,
Guilherme Chenta
Coordenador do Legado Montfort