Cartas de Apoio

Chama acesa: leitor elogia primeira aula do Legado Montfort
PERGUNTA
Nome:
Fabio Mello
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Professor/empresário

Prezados Membros da Monfort,

Estou em San Diego onde vim participar de um congresso e, sozinho em meu quarto de hotel, encontrei no Youtube a aula do Professor Fedeli.

Não resisti ao impluso de comentá-la, mesmo sabendo do enorme volume de correspondência que chega constantemente a vocês.

Desde meus tempos de mestrado (PUC-SP) não me sentia tão estimulado intelectualmente. Por várias vezes parei o vídeo e busquei na net por informações sobre as citações, idéias e conexões que o Professor ia fazendo ao longo desta interessantíssima aula. Resultado: aprendi muito e não pude deixar de agradecer por isso.

Quero também parabenizar o trabalho de toda a equipe Montfort, pois percebo aí um excelente esforço de equipe, embasado pelo fabuloso repertório e força intelectual do Professor Fedeli. Como é bom poder ler e agora assistir a tudo isso, muito obrigado.

Já tinha lido bastante no site, este cheio de cultura, informação e muita qualidade na organização e conteúdo das matérias. E poder ver e ouvir a voz do Professor, foi uma ótima surpresa. A imagem está ótima, o som também e os vídeos se sucederam sem problemas.

Mais uma vez obrigado pela companhia nesta noite solitária na California e ainda mais uma vez parabéns pelos belíssimos textos, site e vídeos.

Um abraço,

Fábio Mello
RESPOSTA

Muito prezado professor Fábio, salve Maria.

Muito obrigado por suas generosas palavras.

É muito bom saber que ajudei um professor sollitário em um local tão distante.

Peço-lhe que reze por mim e pela Montfort para que Deus nos permita continuar nesta batalha em defesa da Fé.

O senhor é de São Paulo. Voltando ao Brasil, entre em contato conosco, pois queria convidá-lo a tomar um café em minha casa. Escreva-me sempre, que sempre desejei ajudar os professores. Para vir por meio deles a ajudar tantos moços.