Cartas de Apoio

Amo a Una Santa Igreja Católica Apostólica Romana
PERGUNTA
Nome:
Marcelo
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento

É um imenso prazer poder dirigir á palavra a ti meu caro professor Orlando Fideli, eu moro em São Paulo, e conheci este site “MONTFORT” á pouco dias, sempre fui católico, os protestantes sempre me causaram medo pela frieza, deboche e a afronta à santa igreja, aos católicos e ao papa, mas agora eu confirmo que sempre tive razão pois, vejo nas cartas e inúmeros artigos deste site graças á Deus que a igreja Una Santa Católica Apostólica e Romana é a única igreja de nosso senhor e as demais coisas que existem hoje em dia são seitas heréticas.
É claro e muito claro que sempre tive a Santa Maria por mãe e hoje sempre repito “oh mãe do meu Senhor “ , “oh mãe do meu Senhor”.
Obrigado meu professor e sua equipe desejo que você meu querido amigo, viva muito para me ajudar á amadurecer nesta verdade e despeitar isto em outras pessoas também.
Professor sou sócio da Canção Nova, mas nunca senti nada quando via mesmo pela tv ou então nas igrejas que tinham RCC o orar em línguas, não concordava muito com isso, e já ouvido que eles pareciam sim como os protestantes, mas não dei muita importância o tempo foi passando e eu confesso detesto essa gritaria, isso não me traz paz e a paz que verdadeiramente meu professor Orlando senti quando fiz minha primeira confissão, lembro que fiquei sem ação “mudo“ diante do padre, falei pouco e travei como era muito tímido, logo ele me deu a absolvição dos pecados e uma penitência que paz maravilhosa que alegria, que peso saiu das minhas costas naquele dia, lembro que dentro da igreja eu me sentia agraciado e me sentia verdadeiramente perdoado por meu Deus, meu querido professor e isto meu professor foi o sentimento mais puro vivido por mim e é por isso que eu sou feliz por ser católico apostólico e romano, mas voltando ao RCC eu hoje ainda sou sócio da canção nova como havia dito antes mas já não os vejo com os mesmo olhos, estou decidido em não ajuda-los mais e lendo a matéria onde você visita a CN e logo que percebem que você era o professor Orlando Fidelli que estava lá para somar esforços contra o ABORTO, uma nobre como essa e eles te convidaram a sair e dispensaram sua ajuda só por você falar a verdade, Jesus disse: “a verdade vos libertará “.
Professor tenho familiares que só assiste a Cn diariamente e são os “chamados sócios bem feitores” acho que logo mais quando eu estiver mais instruído vou abrir os olhos deles.
Professor mesmo antes de conhecer este site, sempre questionei o chamado “carnaval de cristo”, pra que isso é ridículo carnaval é uma festa pagã é muito melhor um retiro de canarval ou então uma oração e penitência em casa, um colega muito carismático disse assim: “ é melhor um carnaval com cristo do que esses da rua “, prefiro claramente não participar de "CARNAVAL" nenhum.. Quero muito poder participar de um missa mais séria sem danças e risos, pois esta alegria não é divina para isso basta ver comédia os risos virão facilmente, ser feliz em Cristo e amá-lo com todas suas faculdades tem um outro sabor e a fé também.
Professor peço lhe desculpa pelos erros nas escritas, quero melhorar nisto também, tenha paciência comigo.
Peço á nossa senhora que interceda por vocês da “MONTFORT” ao nosso Senhor Jesus Cristo o nosso Deus.

Um abraço

Marcelo.
RESPOSTA

Muito prezado Marcelo,
Salve Maria!

Muito obrigado por sua carta. Com alegria o tomo como meu aluno.
     Caso você queira assistir Missa de sempre, ela é celebrada todos os domingos, às 18hs, no Mosteiro de São Bento, no centro de São Paulo. Há também Missa de sempre na capela do Instituto do Bom Pastor, todo dia às 19hs. Aos domingos a Missa é às 11hs da manhã. O IBP está sediado à rua Gonçalo Pedrosa 45, na Vila Monumento, bem perto do Monumento do Ipiranga.
     Caso queira assistir minhas palestras, todos os domingos dou aulas às 20hs na sede da Montfort.
     Apareça, e escreva-me sempre.
     E – claro — não dê mais nada para a Canção Nova que só arrasta os católicos para o caminho largo do protestantismo pentecostal.