Cartas de Apoio

Testemunho de conversão
PERGUNTA
Nome:
Gabriel Cabral Vasquez
Enviada em:
26/09/2007
Local:
Maria da Fé - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento

Estimado Professor,

Venho por meio desta carta contar de minha Conversão.
Há alguns anos, me tornei Wicca.Li vários livros, e então me iniciei.Ora, para me iniciar, foi necessário que eu mantivesse uma relação sexual com a "sacerdotisa".
Passado algum tempo depois , eu me sentia muito vazio, pois aquela filosofia não conseguia preencher meu coração.Eu levava uma vida de sexo desregrado, além de fazer magias de todo tipo.
Mas o que me incomodava imensamente querido professor, era o fato daquela "religião" não exigir nada de mim.Com efeito, eu podia fazer o que quisesse desde que não deixasse de cultuar os "deuses" da wicca( evidentemente não podia roubar e matar).
Com o coração cada dia mais vazio, resolví, um dia, entrar numa igreja.Lembro-me que me sentei no banco do fundo, pois tinha vergonha.
Quando o Padre começou a ler o Evangelho do Filho Pródigo(veja que Providência!), sentí que aquelas palavras eram para mim.Comprendí que estava longe da casa do Pai e era necessário voltar, pois Ele me esperava de braços abertos!
Saí da igreja naquele Domingo e resolví ler mais sobre a Doutrina do Catolicismo. Lí diversos livros ligados à TL, mas percebí que com tal literatura não iria chegar à lugar algum(pois tais livros propunham um Cristo político).
Fui à procura de alimento mais sólido, comecei então (por indicação de um amigo meu ) a ler este site.
Querido professor, há dois anos abandonei por completo as práticas pagãs, vivo minha castidade, num namoro sério com uma jovem muito Católica; e procuro com o coração sincero e aberto conhecer e viver a Doutrina da Ùnica e Verdadeira Igreja fundada por Cristo: a Igreja Católica Apostólica Romana!!!
Eis, professor, o resumo de minha Conversão.
Um abraço sincero e Deus nos abençõe!
RESPOSTA

Muito prezado Gabriel,
Salve Maria.
 
     Bendito seja Deus que o moveu ao arrependimento. Que Deus o conserve em sua santa Lei. Que Nossa Senhora o guarde de toda influência diabólica. 
     Reze sempre o terço e a oração a São Miguel Arcanjo, para que o protejam de toda influência diabólica. 
     Alegra-me que o site Montfort o tenha ajudado a retornar ao conhecimento da doutrina católica e que o sustente nesse retorno bendito à casa do pai que é a única Igreja de Cristo, que é a Igreja Católica Apostólica Romana, fora da qual não há salvação.
     Rezo e rezarei por você.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli