Cartas de Apoio

Milícia da Fé católica - Parabéns!
PERGUNTA
Nome:
Braz Magno
Enviada em:
Local:
Barcarena - PA, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação incompleta
Profissão:
Administrador

Prezado Professor Orlando,

É com muita alegria que quero parabenizar este site que tem como objetivo a defesa da verdadeira e Única Igreja de Cristo, a vc que se colocou à frente juntamente com seus soldados, formando uma grande milícia em defesa da fé genuína que vem sendo por muito tempo atacada vorazmente pelos seus inimigos, que sabem que não muito distante é chegada a sua hora.

Queria que também vc soubesse que por este seu trabalho muitas coisas puderam ser entendidas melhor e com base nas sagradas escrituras e fontes secundárias posto em perfeita evidência.Fico estasiado e entusiasmado de ver em suas respostas e artigos, assim como seus discípulos, a grande riqueza de conteúdo e Verdade, sem deturpações e critérios de seleção, como muitos fazem, tudo isso me faz amadurecer e ser consciente que esta é a minha Igreja, a esposa de Cristo, a qual fora não há salvação!

Que Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa Santa Mãe Maria os protejam e abençõe seu trabalho hoje e sempre!!

Sds.
RESPOSTA

Muito prezado Braz,
Salve Maria.

     Muito recompense Deus a você por suas palavras e por seu espírito católico. Reze sempre por nós da Montfort para que sejamos sempre fiéis e Deus nos dê, com sua paz, a força de combater.
     Estou palanejando uma visita a Belém do Pará que certamente farei ainda este ano.
     Caso sua cidade não seja muito longe de Belém, gostaria de conhecê-lo pessoalmente quando eu fosse ao Pará. Mas, temo que as vastidões imensas desse Estado me dificultem conhecê-lo pessoalmente. Sendo possível, vá a Belém para que lhe dê pessoalmente o abraço que lhe envio, agora, apenas eletronicamente