Cartas de Apoio

Montfort: voz que clama no deserto da web
PERGUNTA
Nome:
Gilberto Adami
Enviada em:
Local:
Brodowski - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
1.o grau incompleto
Profissão:
Mecanico de Bicicletas

ola amigos da montfort, salve Maria!

como no tempo de são joão batista ,hoje em dia tambem não é diferente.o mundo sempre tendencioso a heresias.que pena que seja assim.que pena que todos não abracem a verdadeira fé!
mas DEUS nunca abandona os que tem um coração justo.
sempre havera uma voz clamando.nos dias de hoje graças a DEUS temos a montfort, ``voz que clama no deserto da web´´.
voz que chama os perdidos ao caminho certo.
voz que clama pela verdadeira fé.
filhos de DEUS ouçam a voz da montfort!!
montfort DEUS te abençoe e nossa senhora te proteja e te guarde.
obrigado por tantas converções.
um grande abraço a todos da montfort.
RESPOSTA

Muito prezado Gilberto,
Salve Maria.

     Que bom receber uma carta sua! E que Deus lhe pague por suas palavras.
     Peço que reze pelas inúmeras pessoas que têm nos escrito dizendo que as ajudamos a retornar à Fé ou que os textos da Montfort as auxiliaram a afervorar-se na fé e na prática da religião. Isso só pode acontecer pela ação da graça de Deus.
     Cumprimente os demais do grupo de Amigos da Montfort de Brodowski.
     Quero que saiba que logo mais haverá Missa de Sempre em Franca, em São Joaquim e em São Carlos.
     Espero que, saindo o Motu Próprio, haja a Missa de Sempre em muitas outras cidades da sua região.
     Um abraço bem amigo do professor que o tem, por graça de Deus, como bom aluno